Subscrever feed.

domingo, 12 de agosto de 2007

No poste não conta !!


Ontem foi um dia triste para todos os portistas, não dá como negar.
Estava tudo preparado para o primeiro titulo da época, num dia que até estava de feição para se ver futebol, quando entravam as duas equipas em campo. Não creditava muito naquele onze, penso que tem um meio campo, à excepção de Quaresma, pouco criativo e ofensivo. Concordava com a inclusão de Kaz no onze e não ficava mal se o Jesualdo apostasse no "menino" Leandro Lima. O Porto começou mal mas conseguiu contrariar o Sporting poucos minutos depois. Bola no poste, Nada para adoçar o apetite como uma bola no poste do nosso Quaresma, estaria mesmo controlada pelo guardião do sporting? Nao me parece. O Sporting consegue acabar a primeira parte a pressionar e começa a segunda com o mesmo sentido de jogo, apesar disso o Porto consegue "controlar" o jogo. Mão!! Não? Não foi? Foi sim senhora mas parece ter passado despercebido ao árbitro que até então tinha passado um bocado "à parte" do jogo. Não me vou adiantar muito neste assunto pois não gosto de culpar resultados por arbitragens mas ... não viu? Continuando, o jogo está continua mastigado e de certa forma "fraco". Então que um jogador vindo do Gelo vem aquecer um jogo com um tiro que nem Helton lhe valia, golo do Sporting. Jesualdo demorou, demorou a fazer as substituições necessária que já deveriam ter aparecido antes do golo sofrido, enfim num poste mais a frente talvez percebam o que penso do nosso "querido" treinador. Poste!! O que? Foda-se!! Não havia palavras para descrever o sentimento de ver a bomba do Kaz explodir no poste esquerdo, maldito poste. Nada mais a dizer no que faltava até ao fim do jogo, aconteceu o inevitável, o Porto perdia mais um Supertaça para o Sporting, malditos sejam.

Concluindo, como no poste não conta perdemos o primeiro jogo "a sério" da época sem muito brilho ao contrário do que o treinador quis mostrar no fim do jogo. O Sporting, sem fazer muito por isso conseguiu um golo e como tal a vitória no jogo. Foi um fraco jogo de futebol com poucas oportunidades e as equipas a não assumir o risco necessário ao espectáculo.

P.S. Este é o primeiro post do blog, espero continuar a escrever durante muitos anos e obrigado a quem perde o seu tempo a ler o blog.